layout Posted by Picasa

terça-feira, abril 03, 2007

intervalo

6 Comments:

Blogger Hamer Schenk said...

Desde que comecei a publicar minhas tiras (três semanas atrás) tenho descoberto muitas pessoas com o mesmo gosto, com gêneros diferentes, uns me cativaram mais do que outros. Cheguei ao seu blog pelo do Ryot. Gostei das tiras do Gort e a do pequeno príncipe, peço um pouco da sua atenção para conferir meu trabalho: http://vidaprolixa.blig.ig.com.br/ Grato pela atenção. Bruno

1:58 PM  
Blogger Mariana said...

bah, jah achei q fosse o velorio da tartaruga...

diga, ela vai morrer sexta pra ressucitar na segunda feira?

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha...teu blog é muito duca! Quase mijei com aquela do Cebolinha... vc é foda.
Também comecei com blog há pouco tempo (uma semana) e não postei tira nenhuma ainda. Mas quando tiver postado algumas, passo aqui pra deixar o endereço.
Abração, cara.

8:37 PM  
Blogger Suco de Cérebro said...

valeu mesmo cara
infelizmente nunca encontrei um diretor de arte com bom gosto hehhehehehe
to desempregado
vou adicionar seu link no blog
até mais

9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha ave marinha q estais no céu! muito bom

9:59 PM  
Blogger Unknown said...

hahahhahahhaa...estou nessa maré literária também.

6:27 PM  

Postar um comentário

<< Home