layout Posted by Picasa

domingo, outubro 07, 2007

Beck - Loooooser

O Beck é um daqueles gênios compreendidos que ninguém compreende ou é um gênio incompreendido que todo mundo compreende? Não sei. Sei que é legal e muito bom de dançar. Vejam bem, não sou nenhuma bailarina, mas gosto de dançar. O problema, aqui no Rio, é que não tem uma boate decente. Juro por Deus. Ontem fui na Casa da Matriz e juro que achei uma merda. Eu costumava gostar da Casa da Matriz. Sei lá, algumas pessoas mudam e outras não. O problema é quando o DJ não muda, saca? É foda...acho que vou ter que abrir uma boate só pra eu poder dançar. Que furada...
sooooooy un perdedooooor...I´m a looser babyyyyy...so why don´t you kill meeee?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Infelizmente o Rio é uma tragédia em termos de diversão. Ou eu que fiquei muito mal acostumado aqui com o movimento de São Paulo.

11:24 PM  
Blogger Kath said...

Rio é furada mesmo. E nem dá pra dizer que pra se divertir tem que gastar. Canso de ver lugares caríssimos que são uma bosta.
Mas o Beck? Gênio? Ah, é só um esquisitão que é bom pra dançar.

Queria avisar que linkei seu blog no meu. Adorei isso aqui.

9:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nada de tira nova mesmo? =(

10:46 AM  
Blogger Inutilidades Públicas said...

Pedro Sapo, eu até tenho tira nova pra postar, mas no momento não tem como. Na semana que vem tô voltando. Obrigado, Kath!
Abração

1:24 PM  

Postar um comentário

<< Home