layout Posted by Picasa

domingo, novembro 16, 2008


Ola, boa praça! Aqui quem fala sou eu! Sim, o vovô do Daniel. Meu nome é Onofre, mas podem me chamar de Dr Onofre, por obséquio.
Sim, como podem ter percebido sou velho. Meu saco, por exemplo, é bastante enrugado, mas não vamos entrar nessas particularidades pois fica feio um homem de minha envergadura faltar com a compostura.
Sobre meu neto; aquele quando morrer eu acho que vai pro inferno. Sim, pois não aceitou Jesus Cristo, o danado. Então ele vai sim, praquele lugar aonde haverá ranger de dentes e outros problemas de ordem odontológica.
Não quero deixar má impressão nesse nosso primeiro contato, meu chapa! Tenho o espírito jovem como o seu, velha guarda! As vezes sou um pouco linha dura por causa do meu tempo servindo a marinha, mas isso são águas passadas. Tenho várias estórias supimpas pra contar. Estórias essas que um dia contarei pra vocês, se Deus assim permitir.
Estarei por aqui até meu neto voltar de São Paulo. Não sei quanto tempo isso irá durar. Mas não fique assim, meu brotinho! Fique a vontade, pois não sou nenhum velho babão! Até porque estou paralisado da cintura pra baixo! Mas essa é uma estória que contarei outro dia.
Tenho alguns problemas de memória e numa conversa as vezes fujo do contexto, por causa de minha demência, entendem? É algo natural. Gosto de Bob Esponja. Então não se assustem se eu começar a devagar sobre coisas sem sentido.
Um forte abraço fraternal!

5 Comments:

Blogger Clara Gomes said...

vovôzinho, você pode me mandar um e-mail do Daniel?
obrigada!

10:26 AM  
Blogger Clara Gomes said...

não sou nenhuma louca que vai enchê-lo de spam - não, sr., spam não é nada pornográfico, apenas inconveniente - e quero convidá-lo para um amigo secreto entre quadrinistas - o presente não é comprado, já que somos miseráveis, e sim uma tira 'homenageando' o quadrinho do outro. aguardo retorno.
obrigada!
(seu neto é muito talentoso!)

11:19 AM  
Blogger Nany & Kito Johann said...

olá, seu blog é muito interessante.
sou acadêmica de artes visuais e numa pesquisa, encontrei seu blog.
amei tudo o que vi e dei muitas rizadas com seu "vovozinho" heheheeee

abraços!
tenha uma boa semana.

9:08 AM  
OpenID danielog said...

esse vovô me parece meio filho da puta...

2:32 PM  
Blogger Inutilidades Públicas said...

Ora, ora...muito obrigado pelas palavras de carinho. Um homem na minha idade precisa.
Danielog, aposto que você é desenhista...essa turminha tem a boca muito suja...Deus, ainda está em tempo de desviar meu neto dessa profissão...

4:39 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home