layout Posted by Picasa

sexta-feira, abril 13, 2007

Eu hoje estava pensando: por que será que médicos tem a letra ruim?
Cheguei a uma conclusão: Médicos tem letra ruim porquê precisam atender rápido seus pacientes. Logo, o médico que tem a letra mais feia é o médico que atende mais rápido. Logo, se você tem um tumor no cérebro, este não seria o melhor profissional do ramo para atende-lo.
Hum...faz sentido, não?!
Eu acho que vou começar a fazer esse lance de escrever no blog, sabe, como faz o resto da humanidade. Sempre fiz essa fita de solitário e coisa e tal. Na verdade nunca fui muito social...fazer o que? As pessoas mudam, certo? Eu até gosto desse meu jeito esquisito. Quero dizer, nem sou tão esquisito. Não pratico a cropofagia, por exemplo. Ah, me desculpem, não é o tipo de tema que deve ser abordado no seu primeiro encontro, eu sei.
Ei, não pensem nisso como um primeiro encontro. Relax, baby.
Xô ver o que mais...Ah! Alguém ai já bebeu "jegue louco"? Rapaz...quem deu a dica foi meu primo, Pablito (melhoras, garotão!). O nome da bebida é realmente apropriado. Mas cuidado, essa belezinha também é cara. Preço:12R$. Basicamente é catuaba, redbull e Vodka, ou seja, felicidade em um copo. Mas tome cuidado, não beba muito, ninguém está preparado para ser feliz demais, eu sei isso por experiência. Não vá passar vexame. Você pode ser o rei da pista em um segundo e no outro virar o bobo da corte. Bem, na verdade, tenho que admitir que sempre cruzo esses limites.
Mas é isso. Tô falando demais?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela coragem !
Já tomei essa tralha, e passei a ser visto de outro jeito. Coisas da vida.

2:59 AM  

Postar um comentário

<< Home