layout Posted by Picasa

domingo, abril 13, 2008

Na boa, eu sei lá. Você sabe?
Não, porque eu não sei mesmo.

Mudando de assunto, tenho ido bastante ao cinema ultimamente. Ontem fui assistir ao Beijo roubado, do cineasta e chinês Wong Kar-wai. Bacana. Legal. Bem triste e coisa e tal.
Outro dia vi "A culpa é do Fidel" da Julie Gravas. Bonequinho aplaudindo de pé e gritando "porra! muito bom! do caralho essa merda!"...o bonequinho tava bêbado, maior vexame. Mas muito bom.
Vi também o tal do "10.000 ano ac". Digo uma coisa: esse filme é como um urso hibernando numa caverna. Deveriam colocar placas de aviso como "não se aproxime" (Danger, Will Robinson! Danger!). Que filme terrível. O diretor tem que morrer. Morrer sofrendo. Sofrendo muito. Tipo, tem que ser empalado, enquanto alguém lhe torce os mamilos. Depois disso, os corvos comeriam seus olhos e nasceria uma espinha dentro do nariz dele.
Também fui ver "Dois dias em Paris" e "Juizo". O primeiro é legalzinho e o segundo podia ser melhor...
Vi também o "Não estou lá", uma espécie de "não-biografia autorizada" do Bob Dylan. Bem legal, mas nesse caso acho interessante ter uma idéia do que se trata antes de ir assistir. Digo isso porquê eu fiquei meio perdido, apesar de ter gostado.
Agora vou lá porque tenho que pagar a conta do gás e comprar cigarro.
Té mais.