
Ola, boa praça! Aqui quem fala sou eu! Sim, o vovô do Daniel. Meu nome é Onofre, mas podem me chamar de Dr Onofre, por obséquio.
Sim, como podem ter percebido sou velho. Meu saco, por exemplo, é bastante enrugado, mas não vamos entrar nessas particularidades pois fica feio um homem de minha envergadura faltar com a compostura.
Sobre meu neto; aquele quando morrer eu acho que vai pro inferno. Sim, pois não aceitou Jesus Cristo, o danado. Então ele vai sim, praquele lugar aonde haverá ranger de dentes e outros problemas de ordem odontológica.
Não quero deixar má impressão nesse nosso primeiro contato, meu chapa! Tenho o espírito jovem como o seu, velha guarda! As vezes sou um pouco linha dura por causa do meu tempo servindo a marinha, mas isso são águas passadas. Tenho várias estórias supimpas pra contar. Estórias essas que um dia contarei pra vocês, se Deus assim permitir.
Estarei por aqui até meu neto voltar de São Paulo. Não sei quanto tempo isso irá durar. Mas não fique assim, meu brotinho! Fique a vontade, pois não sou nenhum velho babão! Até porque estou paralisado da cintura pra baixo! Mas essa é uma estória que contarei outro dia.
Tenho alguns problemas de memória e numa conversa as vezes fujo do contexto, por causa de minha demência, entendem? É algo natural. Gosto de Bob Esponja. Então não se assustem se eu começar a devagar sobre coisas sem sentido.
Um forte abraço fraternal!