layout Posted by Picasa

domingo, abril 22, 2007

Sobre anões e patos de borracha.

Eu ainda não sei porque escolhi a carreira de cartunista. Meu pai chorou quando desisti da minha promissora carreira de mascote de futebol. Era uma carreira digna, apesar dos chutes das crianças endereçados as zonas erógenas.
Mudando de assunto, vocês já perceberam que pobre fuma o cigarro até o finzinho? Cara, se desse pra fumar o filtro o sujeito fumava, eu juro por deus. Rico fuma metade do cigarro as vezes...apenas o suficiente pra matar a saudade da nicotina. Eu não sou pobre, mas eu fumo até o final também...se eu nao fumo, fico com aquela sensação de desperdício. A mesma sensação que nego sente quando vai comer em restaurante a Kilo e deixa comida no prato.

1 Comments:

Blogger Hemeterio said...

Cara, legal que passou a escrever! Porém, isso vai atrapalhar teus planos de fundar uma religião ou uma corrente filosófica, se é que você tem essa meta.

O bom é deixar esse trabalho pros escribas não autorizados, séculos depois. Vide Jesus e Sócrates. Dá mais polêmica e as vendas de livros sobem.

8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home