layout Posted by Picasa

segunda-feira, maio 07, 2007


Sexta-feira 13
Antes de descobrir o maravilhoso mundo da industria pornográfica, eu era um rapaz aficcionado pela série de terror "sexta-feira 13", estrelada pelo serial killer Jason Voorhees (foto). Me lembro de ter chegado ao ponto de, influenciado pela minha tia Alice (cuja risada uma vez foi confundida com o som estridente de uma ave rara, acho que uma cacatoa) mandei uma carta para as Portas da Esperança, pedindo um vídeo-cassete e a série Sexta-feira 13 inteira em vhs. Acho que o Silvio Santos preferiu dar uma perna mecânica ou uma cadeira de rodas pra alguém porquê meu sonho não se concretizou naquele verão de 86...Tudo bem, sem mágoas.
Passados 20 anos, me deparei com os DVDs da série sendo vendidos a preço de banana na Lojas Americanas. Comprei apenas meus favoritos: o quarto e o sexto filme da série. Comprei também outros filmes beeeem mais interessantes mas não é sobre eles que eu quero falar.
Queria mesmo era falar sobre essa sensação estranha, de saber que aquilo que tá passando na tela da TV é uma merda, e ainda assim você gostar daquilo. Tenho certeza que não sou o único que sente isso as vezes. A maioria diz: - eu nao assisto, não...mas tava mudando de canal e vi...
A carapuça serviu, né? Todos temos vergonha de gostar de algum programa...eu, por exemplo, não gosto de grey´s anatomy, mas outro dia tava mudando de canal e vi que o pai do George morreu após a operação. Câncer...Pobre George O´Malley, não merecia. Tomara que a Callie aceite o seu pedido de casamento.
Mas voltando a década de 80, meu flerte com os filmes de terror durou bastante tempo...até que um dia eu vi Calígula, e de repente eles não pareciam tão importantes.